domingo, 22 de novembro de 2009

El Exterminador

Hoje, enquanto jantava e reunia forças para as leituras da aula de amanhã, liguei a televisão e comecei a rodar canais. Parei no Telemundo porque vi que ia passar "El exterminador 2". Achei bem engraçada a idéia de assistir ao Schwarzenegger com dublagem em espanhol, então resolvi deixar.

Quem quiser pode criticar, mas eu adoro esse filme! Não me lembro de uma vez que o eu tenha visto e não tenha ficado apavorada com o tal bichão de metal liquido. Já cheguei a sonhar com o bendito policial me pedindo os documentos numa blitz.

Eu tinha mesmo que estudar, mas estava muito curiosa pra saber como ia ser o "hasta la vista, baby", então tirei o som da tv e comecei a ler. De vez em quando dava uma olhadinha pra tela pra ver em que parte o filme estava.

Quando o final já estava próximo eu parei com a leitura e me dediquei 100% à família Connor.

E eis que chegou o momento tão aguardado!! Schwarzenegger, todo estrupiado, solta uma das frases mais famosas do cinema: Hasta la vista, baby!

E eu rolando de rir!

Eu imaginei que, como o filme estava dublado em espanhol, manteriam o original. Mas para o meu deleite, claro, dublaram o "hasta la vista"!!! Não é maravilhoso?

Feliz da vida, voltei aos estudos.

E estou torcendo pra não sonhar com bichão de metal liquido...

3 comentários:

Mr. Lemos disse...

huahuahuahuhua
o filme é bom demais mesmo.
mas a grande pergunta é: sonhou com o robô malvado ou não? seria um fetiche, Alininha?? hehehe
bjoca

Anônimo disse...

amo o 1, adoro o 2, odeio o 3!!!!!
hasta la vista... baby!
beijos
marcela

Anônimo disse...

amo o 1, adoro o 2, odeio o 3!!!!!
hasta la vista... baby!
beijos
marcela