terça-feira, 10 de novembro de 2009

E o verão terminou com U2!

Era uma quinta-feira, dia normal de trabalho, quando o quarteto irlandes tocou por essas bandas. Saimos do escritório direto para o Giants Stadium, em New Jersey. Um monte de gente no trem com aquela cara de "caramba! é daqui a pouco!".

Nosso lugar não era dos mais próximos, mas foi mais do que suficiente pra vermos bem o show e nos emocionarmos com tudo.

Que palco maravilhoso! Que energia boa!!

Beautiful Day foi impressionante. Sem exagero, de arrepiar! Era mesmo uma noite linda!!

Não dá pra explicar muito bem essa sensação de estar num lugar privilegiado. No meio de toda a população de NY e New Jersey, eu era umas das oitenta mil pessoas que tinham conseguido comprar um ingresso pro show. E eu não conseguia não pensar em como isso era especial! Estava realmente muito feliz!!

O finalzinho do verão já tinha trazido Pet Shop Boys, Plain White T´s e Snow Patrol para a minha lista de degustações musicais.

A saúde sonora continua muito bem, obrigada! Estou me cuidando direitinho!!

Vamos ver se essa casa continua com a poeira espanada. Não vamos deixar acumular!!

Um comentário:

Mr. Lemos disse...

Caracaaaa!
Já aconteceu o show! É inexplicável de bom, né não? Os meninos são bons praca...
Bom te ver feliz assim e aproveitando, lindona.
bjos =