domingo, 15 de novembro de 2009

And then...

...there was light. Mas só até as 4:30!

Não, não pretendo falar do apagão que aconteceu no Brasil recentemente! Quero falar que os dias já estão muito mais curtos aqui pelos lados do paralelo 40º43´N.

Eu não acordo cedo o suficiente pra dizer que os dias estão demorando a clarear, mas posso dizer com certeza que as noites já estão começando no meio da tarde. E isso é deprimente pra caramba!

Quando dá sete da noite você já está pensando em colocar o pijaminha e seguir o caminho pro mundo de Morfeu. Pelo menos ainda não está muito frio. Sei que querer um inverno tranquilinho é pedir demais, mas eu queria muito poder ter dias mais longos, pelo menos...

Eu adoro o sol!! Sentir o calorzinho dele na pele é umas melhores sensações que existem. Lembrar que o meu reencontro com o astro-rei por aqui só vai acontecer lá pra junho do ano que vem me dá um bode danado...

Pelo menos eu vou ter duas semaninhas de Brasil agora em dezembro. Vou desenhar um solzinho com giz no chão do avião e pedir pra Santa Clara clarear! Não quero saber de chuva enquanto estiver por lá! Só sol e Bohemia fresca!!

E colo de mãe, que eu não sou de ferro!!!

2 comentários:

Mr. Lemos disse...

Putz, essa é sem dúvidas a pior parte do inverno. E o seu sono ainda chega tarde. Aqui escurece um pouco mais cedo, mas antes das 5 meu corpo já acha que o dia acabou. E pra explicar pro danado que não é hora de dormir???

Qdo vc vai para o Brasa? Toma uma Original por mim???

bjoca

Aline disse...

Tô indo no meio do mês, Nani! Pode deixar que eu faço o sacrifício. Afinal, o que a gente não faz pelos amigos, não é? hehehehe...