sábado, 27 de junho de 2009

Ô trem bão!!

Ontem teve show do Skank aqui. Meu ingresso foi presente de aniversário da Ana e da Adriana.

O Nokia Theater não estava lotado como eu imaginei que estaria, mas eu achei isso bem bom! Cheguei pertinho do palco e tive muito espaço pra dançar.

Adorei o show! Eles tocaram muitas músicas "das antigas". Isso foi bem legal, já que quem está longe do Brasil vai nesses concertos pra matar saudade mesmo.

E eles pegaram o espírito do público direitinho! Jack Tequila, Resposta, Te ver, Saideira, Balada do amor inabalável, Vamos fugir e muitas outras que me fizeram deixar a voz por lá.

Me diverti horrores!! Que baita presente esse!!

Hoje acordei pensando em só "deixar a vida me levar pra onde ela quiser, seguir a direção de uma estrela qualquer..."

Um comentário:

Mr. Lemos disse...

Coisa lindíssima. Ouvir esses mineirins ao vivo deve ajudar a matar um pouco da saudade de casa, né?!
bjão