sexta-feira, 12 de junho de 2009

Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá...

...as aves que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá!

Como eu amo o meu Brasil! Como tenho saudade do que deixei lá!

E é tão bom saber que eu posso voltar e ver minha mãezinha lá, saudável, na casinha dela. Ver meu irmão bonitão, pilotando a possante dele. Ver meus amigos e saber de suas histórias, de seus segredos, alegrias e angústias.

Dois grandes eventos nessa minha ida:

O Maurício, lindo, fofo, cheio de saúde!! Marcela e Caio, pais maravilhosos e orgulhosos. Como foi bom encontrar vocês três!

Carla e Edu, felizes, celebrando com a família e os amigos. Não tenho palavras pra descrever a satisfação de testemunhar esse momento tão importante!

Estou de volta, mas com o coração cheio de pedacinhos quentinhos de felicidade para usar sempre.

Abençoado é aquele que não tem vergonha de amar!

Eu sou extremamente abençoada!!

5 comentários:

Anderson e Thais disse...

Voltou a escrever, que bom, isso faz bem, encurta as distâncias, aquece o coração, preenche os vazios da alma. Tenha certeza que todos aqui também se encantaram demais com sua presença, o pouco que te conheço, mas o muito que ouço de vc demonstra o tamanho da sua importância no coração de todos aqui de Santos e adjências. Em meu nome e da Thaís te agradeço pelo esforço em estar perto da Carla e do Edu nesse momento importante, e saiba que sempre pensamos em vc como a amiga que faz a Carla feliz, e se vc faz a Carla feliz, nos faz tão felizes quanto. Bjs, Anderson e Thaís.

Unknown disse...

Ta vendo como vc eh importante pra mim... A sua vinda pra esse momento tao importante da minha vida me encheu de alegria, de satisfacao, de felicidade, de amor.. Tudo que uma grande amiga pode oferecer pela outra. Vc cruzou um hemisferio pra me ver.. pra compartilhar esse momento . Sempre vou guardar na memoria esse momento, essa lembranca e o carinho que vc me proporcionou. Te amo muitoo mesmo.. E nao vejo a hora de ter vc pertinho de mim de novo.. Como disse na Igreja que quero ter vc e o Moreno perto de mim novamente... Ai seria perfeito , ne.. Imagina.. Ter de volta velhos e maravilhosos momentos para construirmos novos e maravilhosos momentos. Ta vendo, até meu cunha sabe do meu amor por ti. Bjssssssssssssss

Anônimo disse...

Vem não Carla! Ela veio me ver também! Tá lá, e o mauricio aparece na frente!!! heheh
E por causa dele não pude ir ao casamento, mas tava lá com pensamento positivo!
Linão, fiquei muito feliz pela visita. Vcs (vc e a WW) foram as primeiras pessoas fora da familia a pegarem ele!
Vc sempre foi uma pessoa cheia de amor para oferecer. Isso fica ainda mais forte nesses pequenos espaços de tempo em que vem para cá. E ainda se abastece para voltar feliz. te amo amiga. beijos

Anônimo disse...

sorry Ma.. mas é verdade mesmo . Fui egoista no meu comentário.. ehehehe... Faço um mea culpa.. bjsssss Carla

Mr. Lemos disse...

Abençoada e querida demais. Por isso, pelo visto, o pessoal até briga pra ver quem te ama mais. Show...