quarta-feira, 26 de outubro de 2011

B E I J O

Se tem uma coisa que dificilmente alguém vai receber de mim é um beijo abreviado. Não gosto de bj, bjo, bjs, bjão, nada disso!

Para mim beijos não podem nem devem ser abreviados.

Beijo de mãe, de irmãos, de amigos, de namorado, de caso, de peguete. Até beijo de quem a gente acabou de conhecer. Nenhum deles pode ter menos de cinco letras!

Como diminuir o tamanho de uma das coisas mais gostosas, de uma das melhores demonstrações de bem querer que já inventaram?

Se você me conhece e um dia receber um bj meu, pode ter certeza que eu estou muito brava com você! Mas como a brabeza vai passar logo, provavelmente meu próximo beijo vai ser assim, inteiro, sem consoantes coladas. E é muito provável também que seja um beijinho, não porque vai ser pequeno ou rápido, mas porque vai ser dado com bastante carinho, como todo o beijo deve ser dado!

E tenho dito!

Beijos!

4 comentários:

Mr. Lemos disse...

Hahaha! Muito bom, sua beijoqueira!! Já devo ter te mandado um monte de bjos, mas tenho certeza que vc entende: é muito mais preguiça do que falta de carinho.
Beijo grande, querida!!!

Anônimo disse...

É isso aí, Aline. Adorei! A pessoa aqui também não abrevia beijo - huummm, seja na escrita ou "na prática, se é que cê me entende ;)
Sério. Eu ASSINO post em mural do "feice".
beijos,
Tanira

Anônimo disse...

Voce é realmente adorável, querida
Eu te love you só much
Wan

Anônimo disse...

pessoas como vc fazem nosso dia ser muito melhores..