segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tenho esperado por alguma coisa que não sei bem o que é, como se o tempo todo algo realmente importante estivesse prestes a acontecer. Não sei bem como explicar a sensação, mas é meio como se a vida estivesse em estado suspenso. Como se nada tivesse relevância até o acontecimento desse fato.

Parece papo de doido, eu sei, mas é tão real.

E tenho a impressão de que pode ser qualquer coisa! Qualquer mesmo!

Já disse o poeta que caminhos não há, mas os pés na grama os inventarão. Será que esse desconforto, se é que dá pra chamar assim, tem a ver com o fato de meus pés estarem mais na grama do que jamais estiveram?

Que a mudança, ou simplesmente algo que agregue ao que já tenho, venha e se instale. Minha casa é pequena, mas nela cabem todos os sonhos do mundo!


Um comentário:

Mr. Lemos disse...

Com o coração aberto assim, a mudança vai vir e vai ser melhor por causa da surpresa. Agora vai ficar todo mundo torcendo. Vc terá que voltar aqui pra contar quando acontecer... ;) bjoca