quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Olha só que coisa...

Voltar com tudo pra academia nem era resolução de fim de ano, mas aconteceu!!!
Estou até nadando de novo! Uma delícia! Piscinão gostoso!
Mas o que mais tem me dado orgulho é que está fazendo um frio danado aqui. Nem sei mais o que é temperatura positiva e mesmo assim a academia é sagrada.
Quanto tempo isso vai durar?
Sei lá!
Por enquanto tem dado certo.
Tirando o que está ruim, tudo vai muito bem!
E com mais fôlego e menos flacidez.
Que essa energia dure muito tempo!

Um comentário:

Carol disse...

ahhhhhhhh, que delícia, nadando?? bom, nem precisa dizer que é piscina térmica, né?? risos
eu tb estou a mil na minha academia, correndo e fazendo pilates, uma delícia - faz bem pro corpo e pra cabeça!!!
enquanto isso, mtas saudades de vc tb!!!!!!!!
beijos