terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pelos blogs da vida

Não sei quem escreveu esse poema, mas parece muito com algumas coisas que uma pessoa poderia ter escrito pra mim...

Ainda não entendi se isso me consolou ou se me ajudou a dar mais um passo rumo à realidade. De qualquer jeito foi bom!


Não adianta falar que ama
Não adianta fazer drama
Você muito se engana
Se acha que um dia vou te amar

Desculpa, mas eu tinha que falar
Não é tua culpa eu não te amar
Simplesmente não dá pra ser
Simplesmente não quero me envolver

Não agora
Não com você
Ah! Só não chora
Nem isso vai me convencer

Mas não vou te entregar
Uma bomba de palavras como:
“É melhor sermos só amigos”
Não quero te magoar
Mas eu não consigo

Eu sou uma má pessoa
Mas você não é uma pessoa boa
Mas não somos iguais
Você tem sonhos tão reais
E eu simplesmente não sonho

Não me oponho
Não me disponho
Mas isso não tem nada a ver com você
O problema é comigo

Outra bomba relógio
Pra tentar explicar o que é lógico:
Eu não te amo

2 comentários:

Anita disse...

Uma boa dieta diaria deve conter: fibra, realidade e vitamina C. Se possivel uma porção de verdade.
bjo

Unknown disse...

Penso que a fese demanda Caio Fernando Abreu - você deve conhecê-lo, e sinto que estão falando a mesma língua....
WW (a donamaria)