sábado, 23 de agosto de 2008

Feliz e indignada!


A noite de sexta foi muito boa e divertida e terminou já no avançado da madrugada de sábado. Mesmo assim acordei cedo pra assistir à final do vôlei feminino. Eu tinha certeza que elas ganhariam o ouro!

O despertador tocou e eu fui direto pro canal 4 (NBC). Nada. MSNBC. Nada. CNBC. Nada. USA. Nada. Telemundo. Nada! Universal. Nada! Nada! Nada!!!

E a final era contra os Estados Unidos!!!

Acabei acompanhando pelo (santo) UOL, mas é triste, não tem reação, não tem comemoração...

Estou felicíssima pelas meninas e pelo Zé Roberto Guimarães, mas muito *%$##@* com os canais de televisão dessa terra! Onde já se viu passar jogo gravado e ignorar uma final, com Estados Unidos jogando, ao vivo?

Parabéns Zé! Parabéns Fofão!! 38 anos com energia de menina! Parabéns vôlei feminino por vencer o trauma! Parabéns!!

Em tempo: Maurren campeã olímpica! Que maravilha!! Sei que é clichê, mas nada como um dia após o outro.

Como eu amo as olimpíadas! Desde Misha... e pra sempre!



Sim, eu chorei procurando essas imagens...

Nenhum comentário: