segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Chamado!

No último sábado, 13 de outubro, andei pela cidade com uma amiga. Passeando, sem compromisso. Foi gostoso. O friozinho já começou, mas ainda está gostoso, uns 15, 16 graus. Estávamos na rua 79 com a Primeira Avenida e começamos a descer.

Passamos pelo bondinho que leva a Roosevelt Island, que fica no meio do caminho entre Manhattan e Queens, e resolvemos subir. A "viagem" é rapidinha e a vista do East River bem bonita. Voltamos e continuamos andando. Uma lojinha aqui, outra ali e chegamos à 5ª Avenida. Lá passamos em frente a Saint Patrick´s Church, a mais tradicional de NY. Resolvemos entrar porque eu não conhecia a igreja e concordamos em assistir a um pouquinho da missa que ia começar em uns dez minutos. Qual não foi a nossa surpresa ao pegar o livrinho e descobrir que ela ia ser em homenagem a Nossa Senhora de Aparecida, ministrada em português, por padre brasileiro!! Assistimos à missa inteira e nos emocionamos com as músicas e o hino nacional.

Chegamos a conclusão de que foi ela, a nossa Santinha, que nos guiou até lá!! Deve ter sido mesmo... Eu saí muito feliz da igreja, me sentindo abençoada e querendo contar tudo pra minha mãe...hehehe...

Sábado bom!!!

6 comentários:

César Augusto disse...

deve ter sido maravilhoso... nossa senhora perdoa a inveja nesse caso? beijo

Anônimo disse...

Que legal linão!!!
Depois é o meu anjo que trabalha para caramba. O teu tá fazendo hora extra. que bom...
bj
Marcela

Anônimo disse...

que os anjos sempre te digam amém!
beijos,

Silvana Monteiro disse...

Eu tb to numa situaçao de sair correndo e contar tudo pra minha mae...
Estamos em Roma...
Amanha cedo vamos ao Vaticano!
Tenho certeza de que ela gostaria muito de estar aqui!!!!
EEiii... domingo estaremo aìììììì...
bjs,

Carol disse...

Essas coisas acontecem pra nos mostrar a magia da vida! Quando eu visitei a Sacre Coeur de Montmartre em Paris, entrei e chorei como criança numa apresentação de canto gregoriano. Mesmo sem entender, serviu como uma benção sagrada para o resto da vida...
Saudades de vc!!!
beijos

Unknown disse...

huuum...