quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Brain storming!!!!

Às vezes eu esqueço de respirar. Não é que eu seja louca nem nada (bom, talvez eu seja meio louca...). É só que eu sempre estou com a minha cabeça tão cheia de pensamentos (úteis e inúteis) que não sobra tempo pro corpo cuidar da respiração! Daí, quando me dou conta da necessidade, tenho que inspirar fundo pra recuperar o oxigênio perdido.
Pensar é ótimo, mas tudo tem limite!!
Até pensar na morte da bezerra é complicado...coitada da bezerra, não fazia mal a ninguém, ficava lá, na dela, dando uns berrinhos de vez em quando...e daí pronto!! Lá vou eu com um suspiro profundo ou um bocejo pra puxar o ar pra dentro!!
Tem uma comunidade no orkut que chama "minha imaginação é foda!". Fiz questão de entrar!! Tudo vira história. Enredo pra deixar Hitchcock com inveja. Eu podia fazer disso um super-poder, alguma coisa boa para a humanidade. Por enquanto só consigo criar situações pras quais não encontro solução, problemas que não existem e mundos fantásticos que eu, infelizmente, não passo para o papel.
Esse foi só o desabafo de uma geminiana mercurial que só queria ter na vida simplesmente um lugar de mato verde pra plantar e pra colher, ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela para ver o sol nascer.
Pensar? Claro!!
As gérberas precisam de sol ou de sombra?
Qual é a melhor época pra plantar alface?
Vou limpar a horta antes ou depois do almoço?
O que vou fazer para o jantar? Será que eu vou jantar????
Calma, Marcela!! Eu estou bem e feliz!! É só a cabeça, que não conhece descanso... Que não me deixa em paz pra não pensar em nada!!
Quem sabe isso não é bom? É só uma questão de canalizar...
Eu chego lá!!

5 comentários:

Anônimo disse...

aline,

lembra do sixflags? é tudo montanha russa...

"o pensamento parece uma coisa aa toa, mas como é que a gente voa quando começa a pensar?"

beijos,

Anônimo disse...

Como pensa essa menina!!! ai... coitadinha!!!!
Six Flags Lú. legal, mas ai penso...na montanha-russa, se vou na frente para ver o trilho todo passando e sofrer mais ou se vou no final para poder curtir todo o embalo da volta. É.. a teoria é a seguinte, se vc vai na frente e é aquele carrinho longo, quando começa a descida a parte de trás ainda tá subindo, então o seu carrinho não pega o embalo de toda a descida. Isso só acontece se vc vai nos últimos carrinho, ai a descida é bem pior, pois vc faz toda a descida em alta velocidade!!! E fico pensando por que tem fila para ir nos carrinhos da frente?!?!? ai ai ai.. meu nome não é Aline.
bj
Marcela

Anita disse...

tem uma palavra pra isso:

Maluca!!!!!

que orgulho =D

bjocas

Unknown disse...

sabe o que tem sido mais legal nisso tudo? É sentir como o bebê escreve gostoso. Não simplesmente "bem"; é bem E gostoso!!! São textos que fazem o leitor 'ouvir a voz' do autor, uma capacidade que poucos têm. (Talvez só aqueles que não sabem como não pensar...) beijos, beijos, muitos beijos, minha queridíssima

Carol disse...

Querida!!
Entendo a sua angústia, porque como boa libriana que sou, fico na dúvida horas, pensando "e se? e se?..." rssss
Mas e o que seria da gente sem a graça do pensamento???
é só tentar ser mais relax...
beijos
ps. quando vc tiver essa sua casinha tão gostosa, quero passar uns dias de férias por lá!!! rsss
bj