quarta-feira, 18 de julho de 2007

Tristeza...





Tristeza é o título desse post, mas indignação também ficaria bem. E revolta, e descrença...

Mais um acidente aéreo no Brasil toma conta dos noticiários mundiais. Quase duzentas pessoas mortas. Que fosse uma! Até quando vai durar essa bagunça? Até quando vai durar esse descaso? Quantas pessoas mais vão precisar morrer para que se tome alguma atitude? Famílias que perdem pais, mães, filhos... Qual é o valor dessas vidas?

Tenho muito medo que acidentes como esse se tornem banais. Normais como ser assaltado no farol em São Paulo!

Minha dúvida é se o senhor ministro da aeronáutica, o senhor presidente do Brasil, o senhor chefe da infraero já perderam algum parente, algum amigo nessas desordens aeroportuárias!! Sim, porque daí...ai...atitudes precisariam ser tomadas!

Deixo aqui a minha solidariedade a todos que perderam alguém nessa tragédia e rezo para que as pessoas que podem evitar novos acidentes sejam tocadas de verdade pelo sofrimento de um país inteiro.

Coitado desse povo. Tão honesto, tão solícito... tão abandonado!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha indignação também amiga.
bj
Marcela

Anônimo disse...

Aquela história: quero ver quem paga pra gente ficar assim...

Daquela vez, 140 pessoas pagaram. Desta, 200.

O Estadão está fazendo uma enquete. A pergunta é: "você está com medo de andar de avião?". A resposta é previsível, mas vale registrar: 77% dizem que sim.

Indignação minha também.

bjo