segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ai, ai...


Esse suspiro é pelo mais novo lançamento da Pixar.


Eu já estava esperando há bastante tempo o lançamento desse filme e tive as minhas expectativas superadas!

Animação, som, roteiro...ah, Paris... Tudo perfeitamente lindo!! Perfeitamente Pixar!

O curtinha que vem antes do filme deixou um pouco a desejar na minha opinião, mesmo assim é bom.

O personagem principal, Remy, é fofo. Ele é um rato. Um rato, imagine!! E é lindo! E cozinha!! E o fato de tudo acontecer em Paris...ai...faz a história ter mais charme ainda!

Pra quem ainda tem dúvida eu digo: vá! Vale muito o passeio. Mas tem que ir de estômago vazio! Vai dar uma vontadinha de ir a um bistrô...

4 comentários:

Anita disse...

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
EU QUERO VER!!!!!
vai demorar ainda!!!

Anônimo disse...

line,

ratatata...
você gostou tanto do filme que comprou um ratinho e levou para casa, neh?
tô sabendo...
beijos,
lu

Silvana Monteiro disse...

Oiii...
É mesmo de suspirar...
Espero poder conferir de pertinho as maravilhas de Paris logo logo.. rsrsrsrs...

bjão!!!

Anônimo disse...

Linão, vou assistir em sua homenagem.. será que esse ratinho novo já tem nome, ou ainda anda se escondendo pelos cantinhos.
te amo
Marcela