terça-feira, 8 de maio de 2007

ausência

Esse ir e vir da vida...
Minha mãe está fazendo mudanças na casa. Está toda empolgada. Feliz porque o Santos é campeão paulista. E eu não estou lá
Hoje é a colação de grau da minha irmã, minha querida irmãzinha, que cresceu tão rápido. Essa colação é um prêmio tão grande pra essa menina. O desfecho de anos de sacrifícios e incertezas. E eu não estou lá.
Meu irmão Paulo está procurando um caminho na vida. Está cheio de dúvidas sobre a melhor escolha, cheio de sonhos que não sabe se poderá realizar. E eu não estou lá.
Outro dia nasceu o filho do meu irmão André. Lindo. Vi pela internet a foto do moleque. Cabeludo, fortão! Meu primeiro sobrinho. E eu não estou lá.
Meu irmão Alan vai casar em julho. Minha cunhadinha é linda, fofa. Os dois estão cheios de planos e sonhos. Estão planejando uma festa linda, o que implica em muitas coisas pra resolver. E eu não estou lá.
Minha amiga Marcela está com problemas. Deve estar precisando de um ombro, um abraço. E eu não estou lá.
E tem mais gente: Silvana espera por reconhecimento, Carla clama por uma vida mais feliz, Wania quer voltar a acreditar, Aline ansia por uma vida mais simples, Adriana tem planos para por em prática, Cristiane e Carol querem voltar a estudar...
Tudo isso!
E eu não estou lá!!
Sei que, de alguma maneira, participo de tudo isso, mas não é fácil não estar perto. Nem pro choro, nem pro riso.
Pessoas, amo vocês! E esse amor só aumenta com a distância!!
Felicidade hoje e sempre!!

13 comentários:

Silvana Monteiro disse...

Se vc queria lágrimas, pronto, conseguiu!!!! rsrsrs...
Linão, te amo e com certeza esse amor só tá aumentando com a distância... A saudade tb, só aumenta, aumenta, aumenta....

Unknown disse...

...se coubesse a todas essas pessoas a decisão sobre o que é o melhor para Aline Saraiva, onde elas gostariam que você estivesse hoje: aqui ou aí?
No que diz respeito à Wania, ela acredita no Bem, em pessoas como você - e é disso que tem sobrevivido...

Anita disse...

filha da puta !!!
é pra fazer chorar?!?!

hunf hunf erloy....

Marcela Zoia disse...

Amiga! A distâcia não deixa a gente longe, nunca. Vc não está fisicamente, mas no coração torce por cada um de nós, fica feliz por cada alegria, sente por cada momento difícil.
Eu como sua amiga, te digo:
Sei que está comigo.
te amo amiga.
Marcela

Unknown disse...

saudade, saudade, saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade!

Anita disse...

escreve, liga, manda sinal de fumaça, tô até aceitando um vuduzinho, qualquer coisa tá valendo.
Afinal estou trabalhando 16 horas por dia incluindo final de semana pra juntar dinheiro pra te ver. Até dezembro eu juntei tudo

Amanda Foschini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Foschini disse...

O Tiago, acima citado, no caso sou eu, Amanda.

Computadores são uma bela merda. Outra vantagem de NYC....vcs têm apple....

Amanda Foschini disse...

Linão...Linão...


Vc não está entre nós, mas a gente te desculpa por um motivo só:

VC TA EM NY, CARALHOOOO !!!!

Linão passeia pela quinta avenida e eu não estou lá. Ela vai saber o que é a primavera no Central Park e eu não vou estar lá. Também vai descobrir que pretzel com mostarda é ótimo e eu não vou estar lá. Linão vai comprar cds na Virgin da Times Square e depois comer no Mc Donald's do outro lado da rua pensando "puta merda, eu moro em nyc"....e eu não vou estar lá...

E se isso for te deixar feliz, eu consigo fazer rapidinho uma lista de um monte de coisa daqui do Brasil que vc não tá sentindo a menor falta...


Copo meio cheio ou meio vazio, amiga ???

Beijos e se cuida (mas não mto, tá ???)

Unknown disse...

PORRA.. TU ME FEZ CHORAR.. ENTREI DO NADA NO SEU BLOG.. E EU AQUI , EM MEIO A DOLAR, BOLSA, JUROS.... ME EMOCIONEI COM SUAS LINDAS E SIMPLES PALAVRAS.. VC NAO ESTA AQUI DE CORPO PRESENTE.. MAS ESTA PERTINHO NO PENSAMENTO, NO CORACAO.. E A TECNOLOGIA É TAO BÁRBARA Q FAZ VC FICAR SEMPRE PROXIMA DA GENTE.. QTAS VEZES POR DIA NAO NOS FALAMOS NE... SEI QUASE TODOS OS SEUS PASSOS NESTA TERRA LINDA... E VC SEMPRE SABE OS MEUS.... BEIJOS GRANDES... TE AMO

Unknown disse...

gostei do comentario da amanda
vou fazer um igual... e como ela disse...
PORRA TU TA EM NOVA YORK.. E NOS ESTAMOS NA FEIA SAO PAULO.....

Vc chega em 5 minutos no rabalho... E eu em 1 hora, se tudo correr bem.. Vc pode caminhar pelas ruas com belas paisagens.. E eu nem posso sair do carro com medo de ser roubada.. Vc pode comer brownies, muffins, waffles a qualquer hora do dia e em qualquer lugar .. E eu tenho que fazer em casa pra poder comer um !!! Vc tem vários museus belissimos ao alcance.. e eu só tenho 1. Vc compra victoria secret baratinho .. e aqui não...

e por aí vai....

Silvana Monteiro disse...

Mas que meninas mais empolgadas!!!
Tô adorando esses posts... primeiro do Tiago-Amanda e depois da Simões!!!!

Aline disse...

Meu!! Vocês todas são ótimas!!