sábado, 7 de março de 2009

Ui!!

Mulher quando se junta, principalmente na mesa do bar, pra conversar, nossa! O que sai de besteira até o mais desbocado dos grosseirões duvida...

Agora há pouco eu estava numa dessas situações com duas amigas. Comidinha mexicana, uma marguerita, o cansaço da semana dando uma castigada e muita disposição pra falar sobre nada e de tudo um pouco.

Antes de a comida chegar uma dessas amigas começa a reparar no moço sentado atrás de mim. "Até que não é ruim, não, mas a mão é meio feia...". "E o amigo dele é meio careca". Bobagens sem consequência, afinal estamos num lugar onde não se fala português assim, em toda a esquina. Quem é que ia saber do que estávamos falando?

Eis que a gente embarca num desses "papos de mulher", com muitos detalhes, alguns bem escabrosos, outros muito engraçados. Coisa que a gente só conta pra amiga mesmo, sabe? E essa minha amiga sempre com um comentário sobre o moço atrás de mim.
"Muito magro".
"Parece o fulano".

Até que o tal moço não-tão-ruim-de-mão-meio-feia-magro-que-parece-o-fulano-e-de-amigo-careca se levanta pra sair. Passa pela minha amiga e diz "tchau", com um perfeitíssimo sotaque brasileiro!!

Quando começamos a lembrar tudo o que ele ouviu, chegamos à conclusão de que ele vai ter muita história pra contar pros amigos...

Ainda bem que eu nem vi a cara dele!!

Ui...

2 comentários:

Central Perk disse...

Ai, que divertido. A Carol tem uma história ótema de Londres, quase igual à sua. Beijo!

Anita disse...

OMG!!!!