terça-feira, 7 de outubro de 2008

No consultório...

Daí eu cheguei no consultório da dermatologista (brasileira) e preenchi a papelada. Esperei um tiquinho e a moça me chamou pra pagar o tal do co-pay. 5 dólares reembolsáveis, tudo bem.

Esperei outro tiquinho e a outra moça me chamou pra sala. Eu pensei "hum, que bom! foi rapidinho".

Entrei na sala e ela me mandou sentar. "Pode ler o seu livro, a doutora está com outro paciente". Hum...

Quatro páginas depois entra a médica.

- Qual é o problema?
- Essas coisinhas brancas que apareceram na parte de baixo do meu olho. Tá vendo?
- Hum...
(espero)
- Isso é não-sei-o-quê-gum. É um tumor...







- ...mas é benigno. Não se preocupe.
- Tá. E como tira?
- Não tira.
- Como assim não tira? É muito feio!!
- A gente pode cauterizar, mas vai voltar.
- Não tem mais nada que eu possa fazer?
- Make up.








- Só isso?
- Hehehe... Não fica assim tristinha. Não é nada sério, mal dá pra ver.
- Tá bom...
Só pra tentar garantir a consciência limpa (e a aparência ajeitadinha), eu vou consultar outro médico, mas já sei que não dá pra contar com um atendimento ao estilo do Brasil, mesmo que o doutor seja de lá...
Nada pessoal...
Mesmo!!!

Um comentário:

Central Perk disse...

Ela deve ser conveniada a uma empresa de corretivos, honey. Procura um médico de verdade! E boa sorte. Beijos!