terça-feira, 28 de outubro de 2008

Estou apaixonada!



Apaixonadíssima! Por Jim Sturgess, o Jude de Across the Universe. Que menino lindo! Que filme lindo! Daqueles que deixam a pessoa meio boba no final, pensando que tudo pode ser feliz. E Beatles...


Beatles...

Isso me leva, por incrível que pareça, a Las Vegas. O lugar é brega e estranho. Uma rua cheia de hotéis enormes e lotados, muita luz e gente reprimida que vai pra lá pra despirocar. A idéia era assistir ao show da Cher e ao Cirque du Soleil dos Beatles. Chegando lá descobrimos que a Cher, doente, tinha cancelado a apresentação. Nem preciso dizer o tamanho da decepção. Mas ainda tínhamos o Love e pusemos toda a nossa expectativa nele!

Na primeira música eu já nem lembrava que tínhamos ido ver a Cher!

Imagine a mistura da energia do Cirque com a magia da música dos Beatles. Eu fiquei embasbacada! Tudo lindo, emocionante! Sem exagero, fiquei arrepiada do começo ao fim. Quando começou Hey Jude, não consegui mais segurar, comecei a chorar e só parei depois que acabou.

Eu não recomendaria uma viagem a Vegas para ninguém, mas se você estiver em Los Angeles, dê uma passada lá pra assistir ao Love! Sei que gosto é uma coisa subjetiva, mas acho que não me engano ao dizer que ninguém se arrependeria por tentar.

Pra dar mais uma colorida nesse post, deixo aqui uma das músicas que têm o dom de me emocionar. "Take a sad song and make it better...".

Hey Jude
Beatles



Hey jude, dont make it bad.
Take a sad song and make it better.
Remember to let her into your heart,
Then you can start to make it better.

Hey jude, dont be afraid.
You were made to go out and get her.
The minute you let her under your skin,
Then you begin to make it better.

And anytime you feel the pain, hey jude, refrain,
Dont carry the world upon your shoulders.
For well you know that its a fool who plays it cool
By making his world a little colder.

Hey jude, dont let me down.
You have found her, now go and get her.
Remember to let her into your heart,
Then you can start to make it better.

So let it out and let it in, hey jude, begin,
Youre waiting for someone to perform with.
And dont you know that its just you, hey jude, youll do,
The movement you need is on your shoulder.

Hey jude, dont make it bad.
Take a sad song and make it better.
Remember to let her under your skin,
Then youll begin to make it

Um comentário:

Amanda Foschini disse...

Ai, Linão

eu tb não consegui me segurar quando assisti Love. Coisa linda, né?

Na próxima vez que for pra Vegas, vc TEM que assistir "O"...

beijos!