quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Magic, magic, magic!!


1º de agosto de 2007. The Police no palco do Madison Square Garden! Sting cantando! Aline na platéia! Fan-tás-ti-co!!

Pra começar Message in a Bottle. Nem dava pra acreditar...assistir ao trio ao vivo e sem cortes! Os três já não são mais meninos (basta dizer que o mais novo nasceu em 1952), mas esbanjaram uma energia de colegiais em mais de uma hora e meia de show.

Todos os clássicos responderam à chamada: roxanne, can´t stand losing you, wrapped around your finger, king of pain...e o público cantou junto com muito gosto! Pra colocar um defeitinho, senti falta de spirits in the material world, mas quando começou every breath you take eu podia ficar ali pra sempre...nem precisava de outro bis!

Posso dizer que fiz uma bela estréia no Madison. Casa lotada e uma belíssima apresentação!! The Cure que me aguarde em setembro!!

9 comentários:

Silvana Monteiro disse...

AAAhhh... Madison Square Garden...
Nossa estréia (minha e do Marcos) também foi com muita pompa - Paul McCartney.. Super produção!!!
Casa lotada... Conseguimos até avistar Paris Hilton na galera vip...
Acompanhados de Cesar e Lu...
Com dicas de David Presas para comer o sandubão de carne desfiada...
Inesquecível!!!! Inesquecível!!!!

Anônimo disse...

The Police faz parte da minha vida...
ou você não se lembra dessa noiva aqui entrando com "every breath you take" no casamento?
Por conta disso - 4 anos depois - não pude estar na platéia do Madison.
Um menininho de nome Arthur "is taking my breath away" ultimamente.
os shows, por enquanto, são em casa entre uma mamada e outra.
beijos,
lu

Anita disse...

=P
não vou nem falar nada!!
onde já se viu trocar um papo comigo por um show do police?!?
who is police anyway?!?
hauhauhauhuahauhau
bjos e compra um pé de arruda pq Battaiola está transbordando inveja!!!
bjo

Anônimo disse...

ta vendo pq eu falava tao bemmmmmmm de ny e vc nao me entendia... fazia tempo q nao entrava no seu blog e pude ver o quanto vc esta entendendo os meus anseios por esta cidade... e mais, está experimentando cada pedacinho dessa cidade maravilhosa.. bjs.. E VA AO MOMA...... QUE É IMPERDIVEL...

Adriano disse...

Oi, Ni... Ler o seu blog faz até quem nunca teve lá aquela vontade de conhecer New York (meu caso – a obsessão continua sendo a costa oeste) querer visitar a cidade. Fico feliz que esteja curtindo bastante. Aproveito para deixar aqui o endereço do meu – acredite – blog: http://www.trochinbrod.blogspot.com
Assim como o nome, não tem nada a ver com nada. È simplesmente um espaço para eu colocar um pouco da enorme quantidade de abobrinhas que brotam na minha cabeça. Se não tiver nada melhor pra fazer, mas nada mesmo, dê uma passada.
Beijos!!!!

Adriano

Anônimo disse...

eu lembro desse show do "police"... nao fui, mas deve ter sido legal... lembro daquela epoca (a do show)... de como as pessoas se vestiam... de como era nova york... que ano foi, mesmo??? adoro suas historias... escreve aline... eh mais do que um pedido... eh um apelo... de um viciado em blogs que tem o seu entre os favoritos... beijinho

Anita disse...

Cabeção !!! Fiz um blog pros feltrinhos.
www.asaraiva.blogspot.com

bjos

Unknown disse...

ô, minha querida: conheço gente à beça, você pode imaginar. Mas ninguém, repito, ninguém, merece tanto vivenciar essas experiências quanto você. Um pocinho de obstinação, menina corajosa, que não se conforma, simplesmente. Vai lá, esperneia e não desiste de fazer o que considera certo. E eu, daqui, vibrando por sua felicidade, por suas conquistas, every breath you take...

Anônimo disse...

Menina Aline: nem vou comentar nada... Inveja boa não tem nada demais, né?
Em tempo: mandei o pingado e o pão com manteiga,(aviação),na chapa. Enjoy!! E obrigado pela visitinha... Bjo.