terça-feira, 6 de março de 2007

Nostalgia

Eu queria ter nascido em 1950! Esse é um pensamento que às vezes aparece na minha cachola. Imagina! Eu teria 20 anos em 1970! Toda aquela porralouquice, aquele "nem aí" instrutivo, político, indecente.
Eu teria sido mais fã de Janis, Jimi...
Teria, sem dúvida nenhuma, ido a Woodstock. Cantado com Crosby, Stills, Nash and Young. Dançado com Santana. Sonhado com um mundo de paz e amor...
Hoje eu seria uma jovem senhora de 57 anos, cheia de ricas (e pouco recomendáveis) histórias pra contar para os netos. Talvez não aceitasse mais o tal amor livre, mas teria boas recordações dele...hehehe... E seria feliz!
Mas quando eu vim pra esse mundo Woodstock já era história.
Eu dancei mesmo foi ao som de Menudo e cantei "a gente somos inútil", mas eu devo ter nascido com a sementinha daquele festival em mim, porque eu nunca deixei de sonhar com um mundo de paz e amor, bicho!
Pode até ser brega, mas é verdade!!

Nenhum comentário: