domingo, 25 de março de 2007

Cruzeiro do Sul

Tá meio difícil de escrever ultimamente. A cabeça cheia de pequenas e grandes coisas práticas a serem resolvidas. O coração cheio de uma explosão contida, mistura de ansiedade, medo, excitação, coragem, previsão de saudade avassaladora...
É estranho imaginar que tudo o que faz parte do meu dia-a-dia vai ser completamente diferente daqui a poucos dias.
As pessoas de ver e tocar vão passar a ser pessoas de ouvir e imaginar.
Ruas, rostos, cheiros, sensações, estrelas, língua, a vista da minha janela, mãe, irmãos, amigos, Sonho, viagens, Sumaré, Villa Lobos, minha caminha, simpatia... Tanta coisa boa faz parte da minha vida...
Vou sentir saudade do Cruzeiro do Sul... Vou sentir saudade de tudo o que vem junto com ele. Das pessoas com quem eu já dividi aquelas cinco estrelas, a lua, o sol.
Quem é meu, quem é por mim vai continuar sendo. Longe ou perto!!
E eu vou aprender mais um pouquinho dessa loucura que a gente chama viver!

4 comentários:

Silvana Monteiro disse...

"Quem é meu, quem é por mim vai continuar sendo"..
Melhor frase impossível!!!!!
Quem é por vc vai SIM continuar sendo, e não tenha dúvida!!!!....
Eu sou por vc, sempre!

Anita disse...

lindo Ni. Muito bom o texto, mesmo, mesmo.

Now, who like a cookie!!

Unknown disse...

minha bebê virando mocinha.... me sinto meio maternal, mesmo, não sei por quê. E não me importa sabê-lo. Quero mesmo é sentir essa coisa boa que vem com você, emanada por suas ondas positivas. E te abençoar, Aline, a cada segundo, com todo meu amor. Esteja com Deus e que sempre possamos nos encontrar nos sonhos e nas preces ao nosso Francisquinho...

Marcela Zoia disse...

Que coisa mais linda. Não diz nada para quem não sabe e para quem sabe, ai querida, sabem que o show tem que continuar e nada como a broadway!
Tô com vc e não abro
Te adoro
Marcela