Eu tenho amigos lindos! São bálsamo, maconha e Red Bull. São Play Center e centro budista. São Shrek e Sexto Sentido. São Guerra nas Estrelas e Branca de Neve. São o remédio na ferida e o assopro. A cabeça nas nuvens e os pés no chão. Aquela variação milagrosa, essencial entre o tudo e o nada, entre o choro e o riso, o certo e o errado.
Amigos são como pedacinhos de paz pra carregar na alma. É verdade que é muito fácil achar "amigos" nos momentos alegres. É claro que é bom ter gente por perto quando está tudo bem, quando a gente se sente feliz. Pode ter certeza que o bom amigo estará com você nessa hora, mas será ainda mais presente na adversidade.
Obrigada, meus amigos, por alimentarem a minha teimosia em acreditar na existência de boas pessoas, a minha esperança por um mundo mais igual, menos injusto. Cada um de vocês tem um espaço reservado no meu coração e eu sou grata por vocês fazerem parte da minha vida.
Manter o passo e seguir em frente. É o que eu vou fazer!! Com amigos como os meus isso é sopa no mel!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sua tonta, procurei,procurei e não achei meu nome.. droga!!! fica para a próxima.
te adoro
marcela
Eu tb não achei o meu... li, reli e nada...
Mas bem lá no finalzinho encontrei... Onde diz tem um pedacinho reservado no coração (ou algo parecido com isso).. Fiquei feliz!!!
Te amo Poia!
PS: Zoia, vc tb deve estar lá, dá uma lida de novo, vai.. rsrsrsr...
Postar um comentário