quarta-feira, 21 de abril de 2010

Estações

Uma das coisas legais de morar em uma região de clima temperado é ver a mudança das estações muito claramente.

Até o começo do mês passado a vista da minha janela era essa:









Há uma semana era essa:









E ontem era essa:









A primavera chegou à cidade e trouxe muitas flores e árvores cheias de vida. Às vezes parece que essa transformação será impossível! Tanto frio, tanto gelo passando a vez a tulipas e cerejeiras.

Essa natureza é mesmo porreta!!

6 comentários:

Mr. Lemos disse...

mais do que tudo, a primavera trouxe minha amiga de volta ao próprio blog. isso é bom demais!

Anônimo disse...

bebezinha, essa é a janela nova?

Aline disse...

Nani! Com uma recepção assim dá vontade de não sumir nunca mais!!! Lindo!!

Wã, essa é a janela nova! Não é linda a minha vista? Animou de vir agora?

Beijos aos dois!

Marcie disse...

Faço minhas as palavras de Mr Lemos: se a primavera trouxe você de volta ao blog, eu até topo espirrar!!! Saudades, querida!

Silvana Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvana Monteiro disse...

Linão, lindas fotos!!!
Que bela sacada, parabéns!!!
saudades..

bjo no coração!