domingo, 5 de julho de 2009

Que coisa!

Domingão!

Dia lindo de sol!

Cidade vazia por causa do feriado e dois homens brigam pra me manter dentro de casa!

E conseguem!!

Andy e Roger na final mais longa que as quadras inglesas já viram.

Depois de quatro horas de jogo, Federer resolve que já é hora de me deixar curtir o sol e fecha a partida, no quinto set, por 16 games a 14. 16 a 14!!

Com isso o suiço se torna o maior vencedor de grand slams da história, com 15 títulos. 15!!

Que belo jogo! A garra de Roddick deu ainda mais brilho à vitória de Federer!

E a minha amiga Adriana, eterna apaixonada, quase morrendo do coração...

Calma, Dri... O Federer ganhou mais uma!

E que vitória!!

3 comentários:

Mr. Lemos disse...

O jogo foi belo e histórico, é verdade. Mas nada é tão bonito como estar de folga em um domingo de sol. Não me lembro a última vez que tive isso. Snif...

Anônimo disse...

e se o moço fosse bonito. pois charme e classe não faltam!
beijos
marcela

Aline disse...

Nani, domingos de folga (com sol ou não) são mesmo uma benção. Espero que você possa ter esse "luxo" em breve!

Má, também não acho o Federer bonito, e concordo com o charme e a classe. Mas o que ele tem de melhor é o tênis mesmo...

Beijos, queridos!