quinta-feira, 30 de abril de 2009

Os caras da branquinha básica

Outro dia ouvi no rádio uma música que eu já conhecia e não tinha dado muita bola. Resolvi achar bem bonitinha dessa vez. O nome é Hey There Delilah (vou colocar o clip no final do post), de uma banda de Chicago que se chama Plain White T´s. Música gostosa, violãozinho, bem do jeito que me faz feliz.

Gostei tanto que fui procurar mais coisas deles e tive uma grata surpresa: mais musiquinhas gostosas.

Hoje, olhando as letras, me emocionei muito com uma delas e achei que valia a pena colocar aqui. Ela é triste, mas quem acompanha esse blog já sabe o que eu penso sobre a maioria das coisas tristes...

Radios In Heaven (esse não é o clip oficial. Se existe um, não está no youtube... Mas o legal desse é que tem a letra).



Hey There Delilah

Um comentário:

Unknown disse...

Querida,
Nem sabia que vc tinha Blog. Adorei...tão sensível.
Bem, eu Kovalick e Toulouse aguardamos uma visita.
Bjs, Karina K