segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Jai Ho!!

Já tinha tempo que o pessoal da Academia não fazia uma festa tão boa quanto a de ontem.

Hugh Jackman arrasou como mestre de cerimônia. Muito simpático, ele cantou, dançou e arrancou suspiros (meus, pelo menos!).

Simplicidade e elegância, abertura divertida com a "boa desculpa" da falta de dinheiro e nada daquela enrolação que deixava tudo meio arrastado.

Me emocionei bastante com as entregas dos prêmios para atores e atrizes. As homenagens feitas por vencedores dos anos anteriores ficaram lindas. Sem nenhuma parafernália tecnológica. Gente falando de gente. Isso funciona que é uma beleza, né?

Torci muito por Slumdog Millionaire! Que filme bom!! Bem pensado, bem escrito, muito bem editado. E a música? Que delícia!! A alegria da equipe na entrega já valia a premiação. Parece que tudo foi feito com aquela empolgação, com aquele sorriso. Pra mim, todos os prêmios foram merecidíssimos.

Viva Bollywood!!

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente que a festa foi linda! E bem diferente das ultimas edicoes.

Serah mesmo que a hegemonia de Hollywood comeca a estar ameacada? Acho muito cedo para isso....no entanto fico na torcida!

Central Perk disse...

Como diz um sábio amigo meu: "Nem toda crise é ruim." Pros Oscars, foi excelente. Adorei a simplicidade. Destaque para o musical conduzido por Hug Jackman e dirigido por Baz Luhrman. E os merecidíssimos prêmios de Kate e Sean Penn. Beijo!