domingo, 30 de novembro de 2008

Querido diário

Cai uma chuva meio besta e quase não tem movimento na rua, coisa rara por aqui... Ainda é meio dia e a luz já está acesa. Eu sei que daqui a pouco já vai escurecer pra valer.
Esses dias de final de outono/começo de inverno são um tanto deprimentes mesmo.
Gostaria muito de ficar em casa e só assistir a alguns filmes e ficar bundando até a hora de dormir, mas as obrigações de fim de ano me chamam pra rua. Amigo secreto, presentes de natal e aquele esforço de terminar o ano sem a habitual preguiça dos dias chuvosos.
Amanhã já vai ser dezembro e eu tenho me assutado com a velocidade das viradas de página do calendário!
O ano que vem será cheio de novidades! Boas novidades, tenho certeza! Elas já estão começando e eu não tenho como não ficar excitada a respeito!
Haja suadouro!!

Nenhum comentário: