quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Minha eterna falta...

Tanta coisa pra dizer, tanta vontade de escrever...tão pouco compromisso com o teclado do computador. O blog é uma maneira de eu me sentir mais próxima das pessoas próximas e me dá um prazer danado escrever aqui. É a mais pura verdade! Mas às vezes dá uma preguiiiiiça...
Não tenho mais nem coragem de dizer que eu vou escrever sempre, mas posso prometer que vou tentar...hehehe...
A vida vai seguindo meio na força do vento (e venta muito por aqui). A gente nunca sabe direito se as escolhas que a gente faz são boas, se vão ter bons frutos, se o empenho vai valer a pena. Mas a certeza que eu tenho é que navegar é preciso! Não dá pra sentar na indecisão, na falta de atitude e esperar que o milagre aconteça. Acredito em milagres. Acredito que tudo é milagre, como sugeriu Albert Einstein, mas também acredito que a gente é que faz a maioria dos milagres na nossa vida.
Reclamar que a vida não anda é muito fácil quando a gente mesmo não dá um passo à frente e se arrisca. Arriscar é bom! É gostoso! E a grande verdade é que não se tem muito a perder.
Dinheiro? Só se você estiver preocupado com fortuna.
Saúde? Um bom copo de café com leite de manhã, algumas frutas e muito carinho cuidam da questão.
Família? Sua mãe sempre vai estar de braços abertos pra você, não importa o que aconteça.
Emprego? Você limpa chão direitinho, serve café com um sorriso e sabe se comunicar, trabalho não vai faltar.
Amigos? Os verdadeiros não há como perder.
Então se o essencial tá aí, por que não viver? Por que passar noites em claro pensando no que fazer, pensando em como fazer, se a vida já está aí, prontinha, com árvores, ar pra respirar, gente pra conhecer, coisas pra aprender, lugares pra explorar...
Viva a vontade de viver!!!
Eu estou tentando!!

8 comentários:

Anita disse...

Cade vc?!?! seu celular só dá caixa postal

Unknown disse...

saudades... boas palavras no seu ultimo post. bj
carla

Anônimo disse...

Li e reli várias vezes, não consegui pensar em nada! Então, resolvi tirar suas palavras: "...Acredito que tudo é milagre... mas também acredito que a gente é que faz a maioria dos milagres na nossa vida."

É isso! Coisas simples são milagres. Um, nasce todos os dias lindo sempre. Pode ter guerra, tristeza, ser aniversário,... Ele tá lá pra mostrar que tudo isso vale a pena!
E vale!
beijos amiga
Marcela

fervilheta disse...

a minha dificuldade est� justamente nas infinitas possibilidades.....acho que � vontade demais pra uma vida s� ! rsrs
bjo !

Anita disse...

saudade

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Silvana Monteiro disse...

Oi querida...
lindo post...
saudades...

bjs,

Central Perk disse...

Inspirador, Aline! Tem momentos que a gente esquece que s� precisa das coisas descomplicadas pra ser feliz, n�