domingo, 2 de dezembro de 2007

na segunda eu volto...

Corintiana, maloqueira, sofredora e tristinha...bem tristinha...

Não sei se um dia eu vou entender essa relação que a gente tem com o futebol. Estou tão longe da tal marginal sem número e não consegui me desligar dos últimos sofrimentos alvinegros.

Sei que no final das contas o fim pode justificar os meios, que o rebaixamento pode servir pra limpar o monte de sujeira que se acumulou debaixo da grama do Parque São Jorge. Mas isso não significa que esse meu coração vagabundo vai entender os desígnios dos pontos corridos e que o Corinthians, "elite" do futebol brasileiro, tenha terminado o campeonato mais de 30 pontos atrás do campeão...

"...eternamente dentro dos nossos corações!"

12 comentários:

Anita disse...

Eu defendi o curintia ontem em seu nome.
Deus do céu, devo estar com muita saudade...

Silvana Monteiro disse...

Lendo seu post, cheguei a ficar com peninha de vcs...
Mas já passou... heheheheeh...
(sorry..)

Carol disse...

ô, Aline... só mesmo pela amizade pra eu me emocionar com o seu post... sinto muito pelo seu time... mas fazer o quê se o meu foi campeão com tanta dignidade e elegância... rssssss... Concordo com vc: essa queda tem que ajudar o Corinthians a limpar a roubalheira do clube - mas fica calma, a torcida não vai desaparecer, tá? kakakaka
beijo grande!!!!!

zipcodebr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
César Augusto disse...

rs

Anônimo disse...

O fiel torcedor corintiano pode não entender... nem aceitar!
Mas a melhor coisa que podia acontecer com o Corinthians era o rebaixamento. Só assim pra recomeçar!
E o pior que essa torcida mala gosta tanto de sofrer que vai aumentar, como na época dos 23 anos de fila...

Anônimo disse...

para finalizar, ainda bem que você volta na segunda...
...assim já vai se acostumando! hehe

Anônimo disse...

Caracoles, quase ninguém ficou triste por vc.
Tô triste pelo "meu" coritiano, não pelo coritiano dos outros!
Tem perdão, né!?
Beijo
Marcela campeão!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Preocupado com a bandalheira, o Senhor do Futebol reuniu os três grandes de Sampa e intimou: " Ou dá ou desce!!"
Palmeiras e Curintinha desceram...

Marcus Colacino disse...

Oie LIne

continuo triste, mas a esperanca de gritar campeao em breve me alegra e enche o peitiooooo....rs

ta morando fora é ?

abracos

Bento

Central Perk disse...

Aline, obrigada pela visita! Em solidariedade corintiana, comento esse post dizendo que todos caem, mas nenhum causa tanta polêmica... Porque será??? "Eternamente... dentro dos nossos corações..."